Anuidades
Você adicionou a sua lista de compras. O que deseja fazer agora?
Continuar Comprando! Fechar Compra!

Pai da optometria em Hong Kong e referência mundial é homenageado com prêmio humanitário

Pai da optometria em Hong Kong e referência mundial é homenageado com prêmio humanitário

O Optometrista e Ex-presidente do Conselho Mundial de Optometria (WCO, na sigla em inglês), Professor George Woo, recebeu o prêmio humanitário "Hong Kong Humanity Award 2020". Considerado o pai da Optometria em Hong Kong e respeitado mundialmente, Woo é Professor Emérito e Conselheiro Sênior na Escola de Optometria da PolyU.

O Prêmio Humanidade de Hong Kong 2020 é organizado em conjunto pela Cruz Vermelha de Hong Kong e a Rádio Televisão de Hong Kong. O prêmio é concedido a indivíduos que fizeram contribuições humanitárias notáveis em três áreas principais: proteção da vida humana, cuidado com a saúde dos vulneráveis e respeito pela dignidade humana.

Inspirado por sua experiência como optometrista, o Professor George Woo tem é referência em optometria em Hong Kong. Com sua extensa experiência clínica e de pesquisa, reaizada no Canadá, fundou o então Departamento de Ciências Diagnósticas na então Hong Kong Polytechnic (agora The Hong Kong Polytechnic University).

Além de promover o desenvolvimento da optometria em Hong Kong, é referência no tratamento de pacientes que perderam grande parte da visão.

 

Fonte: FORMER WCO PRESIDENT RECEIVES HUMANITARIAN AWARD

Deixe um comentário